Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 [FP] Violet Evans

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Violet Evans
Lobisomens
Lobisomens
Violet Evans


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 63

Ficha do personagem
HP:
[FP] Violet Evans Left_bar_bleue200/200[FP] Violet Evans Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[FP] Violet Evans Left_bar_bleue100/100[FP] Violet Evans Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

[FP] Violet Evans Empty
MensagemAssunto: [FP] Violet Evans   [FP] Violet Evans Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:03 pm

•Nome: Violet Evans
•Raça: Lobisomens
•Idade: 19 anos (50 anos lupinos)
•Local onde Nasceu: Inglaterra

•Possui habilidade com algum tipo de arma? Qualquer arma branca de curto alcançe, como adagas e facas

• Photo Player:Alexis Bledel
•Personalidade:
Violet possui dulpa personalidade. Durante o dia,é um menina calma,divertida e serena,sendo essa sua real personalidade. Já quando a Lua toma seu lugar no céu, Violet torna-se altamente perigosa. Passa então,a odiar quando se intrometem em sua vida, sendo especialmente fria e calculista. Não perdoa nada e é apenas amigável com pessoas mais próximas, intimas, porém com estranhos, é preferível nem comentar. Quando fica nervosa aponto de brigar com alguém seus olhos ficam negros, mas não chega a se transformar sem a lua, ela é uma humana a luz do dia e uma lobisomem à noite.
•Aparência:
O corpo magro e com curvas definidas de Violet esconde a verdadeira força que a morena possui por conta de sua maldição lupina. Seus cabelos são escuras,negros como a noite e a pele é branca.

.:História
Nos contos e mitos,quando as pessoas pensam em criaturas imortais logo vêm à cabeça vampiros sanguinários,bruxas horrendas e lobisomens peludos e inconseqüentes. O que elas não sabem é que cada mentira possui um pouco de verdade e esse mundo habitável por criaturas sombrias realmente existe.
Quando se vive por muito tempo, é normal que as lembranças fiquem borradas ou esquecidas. E, embora seja loba há exatos cinquente anos, eu já fui uma humana. Essa“descendência” lupina que possuo foi passada através de outro transformado. Por poucas vezes, senti medo na vida que deixei para trás e um desses momentos foi na noite em que fui levada para uma nova vida. Eu era muito jovem na época e, como toda jovem, era cheia de expectativa para um mundo melhor e acreditava que nada poderia me abalar. Ledo engano. Em uma noite estrelada, quando a lua estava cheia no céu e as árvores estavam mudando para entrarem em uma nova estação,meu pai me pediu para buscar medicamentos no vilarejo próximo. Como minha irmã estava doente, ele não podia deixar de cuidar dela e então me pedira para ir. Diziam as más línguas que aquele ano era o pior para se viver, por conta das mortes causadas por vampiros e lobisomens.
Assim que sai de casa, avisei para meu pai que não ia demorar, mas ele mal sabia que eu nunca mais ia voltar e ele ficaria sozinho como minha mãe o deixou. Minha mãe havia morrido no parto de minha irmã e a pequena ia levada pela morte assim como a esposa do chefe daquela família. Logo que tomei o caminho para o vilarejo por estradas vazias e trilhas em florestas fechadas, meu instinto alertava que alguma coisa não estava indo bem. Movida pela inocência, não me importei com o arrepio que passada pelo meu corpo a cada minuto. Ele havia ouvido meu coração, com certeza. E havia me deixado ali, mais morta do que viva.
A transformação foi lenta e moderada. Eu podia sentir a gota de sangue que ele havia deixado quando me atacara correndo em minhas veias,transformando-me em algo mais forte, algo melhor. Tornei uma pessoa completamente oposta ao que era, já que acredito que aquele lobisomem que havia levado minha vida humana, havia levado também as coisas boas que possuía.
[/center]


Última edição por Violet Evans em Qua Jan 11, 2012 1:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Looken Wichbest
Setite
Setite
Zoey Looken Wichbest


Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[FP] Violet Evans Left_bar_bleue100000/100000[FP] Violet Evans Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
[FP] Violet Evans Left_bar_bleue100000/100000[FP] Violet Evans Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

[FP] Violet Evans Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Violet Evans   [FP] Violet Evans Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:16 pm

FP aprovada, seja bem vinda Violet, gostei da historia *o*, qualquer duvida mande uma MP para algum Adm (inclusive eu é claro), ou fale com um Mod (ou o mod, Samuel).
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Violet Evans
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: