Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 Treinos de Roger Neubert

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roger Neubert

Roger Neubert


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Treinos de Roger Neubert Left_bar_bleue300/300Treinos de Roger Neubert Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Treinos de Roger Neubert Left_bar_bleue200/200Treinos de Roger Neubert Empty_bar_bleue  (200/200)
Itens:

Treinos de Roger Neubert Empty
MensagemAssunto: Treinos de Roger Neubert   Treinos de Roger Neubert Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:48 pm

Roger caminhava em uma bela manha pelas florestas próximas a Fhynder, com seu pequeno cabo, o mesmo não estava avista escondido em meu seu casaco.
Roger com seu casaco, era longo, chegando até joelho, e uma calça que cobria quase todo seu tênis, o jovem também um chapéu que cobria seu rosto, e não usava nenhuma camiseta.
O mesmo então se esquivando de alguns galhos, adentra a floresta já tarde, um pequeno raio de sol ainda era visto no horizonte, nada mais que isso... O escuro tomava quase metade da floresta, que era para onde Roger estava seguindo.

Não se importando com quem estivesse no local, Roger vira metade de seu corpo lobisomem, assim crescendo apenas mãos e pés. Para saltar, de árvore em árvore, se agarrando nos troncos. Roger aumenta sua velocidade, chegando a uma pequena casa de madeira, na qual o jovem vai até a porta.
Quando iria abri-la, é surpreendido por algo, um monstro, algo que Roger desconhecia. Era... Um Lobo, mas um grande, até de mais. O mesmo então se protege, indo para perto de uma árvore, e ruge para o monstro que ali estava. Não conseguia o ver ainda, mas era grande. Olhei para o horizonte novamente, vendo que o sol não era mais visto.
Viro para o monstro, e um sofá é arremessado em minha direção, estico as mãos o segurando, o que me faz deslizar com os pés pelo chão. O quebro na arvore, fazendo ele ficar em vários pedaços de madeira, na qual corro em direção o monstro, os atirando contra ele.

O monstro apenas se defende facilmente, então quando me aproximo, tentando o desferir um soco, com um grande força. Ele segura minha mão, e a aperta, o que me faz rugir de dor, seguro o braço dele, o que estava segurando minha mão, e o jogo por cima de mim, o lançando contra as árvore, agora já conseguia o ver, era um ser, com pelos pelo corpo todo, e chifres em certas partes. Era grande e forte. E parecia portar uma espada cheia de espinhos na cintura.
Corri em sua direção novamente, agora saltando em zig-zag (não sei se ta certo), para que ele se confundisse. Usava o dobro de velocidade que antes, agora fazendo minhas garras crescerem. Chegando próximo a ele, evito seu primeiro golpe, o acertando com minhas garras em sua barriga, e após pulando em suas costas. Cravando minhas unhas em seu olho esquerdo.

O monstro cambaleia para trás me esmagando contra uma árvore. Fico me sentindo meio mal, mas de alguma forma minha cura era mais rápida, talvez pelo meu lado Drack Angel, mas isso não vinha ao caso, o empurrei, fazendo ele cair de joelhos, me afastei um pouco, para me recuperar.
O monstro era forte e grande, o mesmo então pega sua espada, a segurando com as duas mãos, o que era certo que ele iria usar sua força total. Faço meu cabo, virar uma espada parecida com a dele, grande, de suas mãos, e com alguns espinhos em toda ela. Olhei para o mesmo dando um sorriso malvado, então corri em sua direção. A espada era um pouco pesada, mas fácil de manusear, e também não era preciso usar muita força para um ataque forte.

Ao me aproximar, recebo um golpe com a sua espada, na qual uso minha força para me defender, então uso meu corpo para fazer ele cravar a espada no chão, pulando e dando um giro de 360° ao redor do seu corpo, e usando a velocidade do giro, e mais minha força para cortar a cabeça do monstro.
Ele podia ser forte, mas ainda assim consegui vence-lo, o que já era grande coisa para mim. Guardei minha espada, e continuei subindo a montanha, como se nada estivesse ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Eldamon
Fadas
Fadas
Alice Eldamon


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Treinos de Roger Neubert Left_bar_bleue100000/100000Treinos de Roger Neubert Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Treinos de Roger Neubert Left_bar_bleue100000/100000Treinos de Roger Neubert Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Treinos de Roger Neubert Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Roger Neubert   Treinos de Roger Neubert Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:01 pm

1 Nvl (erros de português... não preciso nem especificar quais) 100 Dracs, 50 exp '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://ethernia.forumeiros.com
 
Treinos de Roger Neubert
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras dos treinos
» Treinos de Castiel
» Treinos da Jasmine
» Treinos - Tayler Heavenwood
» Treinos Samuel A. Witt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Ethernia :: Treinos-
Ir para: