Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 [FP] Hayden Cortez Romanov

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayden Cortez Romanov
Demônios
Demônios
Hayden Cortez Romanov


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Krishti

Ficha do personagem
HP:
[FP] Hayden Cortez Romanov Left_bar_bleue250/250[FP] Hayden Cortez Romanov Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[FP] Hayden Cortez Romanov Left_bar_bleue150/150[FP] Hayden Cortez Romanov Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

[FP] Hayden Cortez Romanov Empty
MensagemAssunto: [FP] Hayden Cortez Romanov   [FP] Hayden Cortez Romanov Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:31 am

Nome: Hayden Cortez Romanov
Idade: 20 Anos
Raça: Demônio
Historia: Não,eu nunca havia sido muito boazinha,e meus pais perceberam isso desde quando eu era pequena;Nós moravamos na Rússia,na capital de Moscou,e meus pais cuidavam muito bem de mim,sempre fui uma demoniazinha em forma de pessoa,meus pais não conseguiam me conter.Vivi toda a minha vida na Rússia,apenas fazendo viagens de férias para Paris,Inglaterra,Islândia,Roma,Estados Unidos....Meus pais eram ricos e eu não pensava duas vezes quando o assunto era gastar o dinheiro deles,começava a fazer vários esportes,mas parava assim que via que não tava mais afim,apenas continuei em três:arco e flecha,por que eu adorava a ideia de acertar alguem a distancia,tiro e aulas de como manusear um chicote,era uma arma leve,que não dava trabalho e nem pesava muito.Quando fiz 17 anos,soube que meus pais haviam passado tudo,as propriedades,os investimentos,absolutamente tudo,para o meu nome,então comecei a pensar como poderia matá-los e herdar tudo o que era meu;Num dia estava no quarto,pensando e mexendo em uma vela,e vi que a chama da vela ia aonde minha mão ia,ela seguia meus movimentos,e senti um fogo interno,como se ela me chamasse para ela,então coloquei a mão sobre a chama e ela não queimou,e soube que podia controlar o fogo,e isso era perfeito para meu plano.Em uma dia,quandos meus pais estavam dormindo,toquei fogo na casa,com nos todos dentro,para que ninguem desconfiasse de mim,meus pais morrerram carbonizados no quarto,e me encontraram ''desmaiada'' dentro de uma banheira com aguá,me levaram para o hospital,mas logo fiquei boa,recebendo depois a herança e me mudando para Paris.
Possui habilidade com algum tipo de arma? Com arco e flecha,arma de fogo e chicotes.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[FP] Hayden Cortez Romanov Left_bar_bleue10000000/10000000[FP] Hayden Cortez Romanov Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
[FP] Hayden Cortez Romanov Left_bar_bleue10000000/10000000[FP] Hayden Cortez Romanov Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

[FP] Hayden Cortez Romanov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Hayden Cortez Romanov   [FP] Hayden Cortez Romanov Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:54 am

Que chique Paris *0*
FP aprovada!
Seja bem vinda, qualquer duvida pode mandar uma m.p. pra mim ou para qualquer outro Adm. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Hayden Cortez Romanov
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: