Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 [fp] Camile Aiko Lockwar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Camile Aiko Lockwar
Fadas
Fadas
Camile Aiko Lockwar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/12/2011

Ficha do personagem
HP:
[fp] Camile Aiko Lockwar Left_bar_bleue200/200[fp] Camile Aiko Lockwar Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[fp] Camile Aiko Lockwar Left_bar_bleue100/100[fp] Camile Aiko Lockwar Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

[fp] Camile Aiko Lockwar Empty
MensagemAssunto: [fp] Camile Aiko Lockwar   [fp] Camile Aiko Lockwar Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:08 am

Nome: Camile Aiko Lockwar
Idade: 16 anos
Raça: Fada

Historia:

Camile nasceu em Faragorn sempre cercada pela natureza demonstrou sua paixão por ela desde a infância, sempre adorando cuidar de plantas em especial flores, da cidade principal de Faragorn era possível ver vários campos e suas extinções mesmo que estes tivessem árvores de porte alto, a biodiversidade encantava e muito a jovem.
~~ ~~
A vida em Faragorn estava calma naquele dia sem muitas movimentações, o exército poderia até aparentar estar de folga pois não vi nem sequer um guarda passar pelos arredores da cidade, eles estavam apenas parados lá sendo que geralmente se movimentavam com frequência, mas hoje não, eu estranhei isso á principio mas depois descartei a ideia de que havia algo de estranho ou estivesse ocorrendo algo preocupante, mas descartei a ideia relutantemente, de fato minha curiosidade me atrapalhava algumas vezes e isso me incomodava um pouco, procurei não voltar minha atenção a aquilo apenas esqueci voltando para o centro da cidade.
Eu possui muitos defeitos mas isso não queria dizer que não possuía qualidade afinal “Todos são perfeitos do modo que são” ou talvez não mas eu me lembrava de ter ouvido alguem dizer isso só não lembrava que disse, me afastei da cidade novamente, dessa vez indo passear pelos arredores da cidade para observar as plantas, eu costumava fazer isso com frequência quando não tinha muito o que fazer, para falar a verdade eu quase nunca tinha o que fazer então esses eram passeios quase que diários... Faragorn estava sofrendo vários ataques com frequência também e estava se tornando perigoso passar por ali mas mesmo assim continuei, eu estava mesmo pensando em fazer algo para melhorar aquela situação só não sabia ainda muito bem o que eu iria fazer.

Possui habilidade com algum tipo de arma?
Sim, principalmente com adagas mas também com arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[fp] Camile Aiko Lockwar Left_bar_bleue10000000/10000000[fp] Camile Aiko Lockwar Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
[fp] Camile Aiko Lockwar Left_bar_bleue10000000/10000000[fp] Camile Aiko Lockwar Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

[fp] Camile Aiko Lockwar Empty
MensagemAssunto: Re: [fp] Camile Aiko Lockwar   [fp] Camile Aiko Lockwar Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:54 am

FP aprovada

Seja bem vinda ^^

Qualquer duvida mande uma m.p. para qualquer Adm.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[fp] Camile Aiko Lockwar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: