Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 Rio Lootus -Local público

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice Eldamon
Fadas
Fadas
Alice Eldamon


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue100000/100000Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue100000/100000Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Rio Lootus -Local público Empty
MensagemAssunto: Rio Lootus -Local público   Rio Lootus -Local público Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:56 pm

O Rio Lootus é cercado por arvores de diversas especies e tem certa proximidade com Faragorn, é um local rico em diversidade de peixes, muitos humanos vem pescar aqui, mas este local não se torna muito seguro durante a noite assim como qualquer lugar de Ethernia... é um local público mas lembre-se das regras.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ethernia.forumeiros.com
Violet Evans
Lobisomens
Lobisomens
Violet Evans


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 63

Ficha do personagem
HP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue200/200Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue100/100Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Rio Lootus -Local público Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Lootus -Local público   Rio Lootus -Local público Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 3:46 pm

Rio Lootus -Local público Wolf-wolves-10306619-100-100 x Rio Lootus -Local público Selena-MG-selena-gomez-15228250-100-100

#Tarde | Rio Lootus | Post nº007

Ela podia sentir a grama em seus pés descalços, enquanto o vento balançava a barra de seu vestido verde. Um sorriso escapou de seus lábios ao perceber que aquele simples ato lhe fazia bem,e por um momento, ela realmente pensou que nada mais importava. O sorriso logo morreu. Ela olhou para o horizonte e suspirou aliviada, notando que o Sol ainda não havia deixado o céu. Violet rezou para que naquela noite a Lua estivesse escondida, depois voltou o olhar para o vestido, exibindo uma expressão mimada. Não queria perder mais aquela peça de roupa assim que seu lado loba assumisse. Novamente, ela olhou para o céu e suspirou, finalmente sentando-se na grama. Seus olhos foram fechados e ela se dipõs apenas a sentir o vento que acariciava seu rosto, seus cabelos longos e soltos e o vestido esverdeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Vampiros
Vampiros
Dean Winchester


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue100/100Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue0/0Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Rio Lootus -Local público Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Lootus -Local público   Rio Lootus -Local público Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:10 pm

Após um tempo nas montanhas, voltava para as terras dos vampiros, fico pensando no que havia acontecido lá.Percebia que estava com a cabeça quente, queria dar uma volta para esfriar a cabeça e destrair-me.
Coloco o bracelete em meu braço esquerdo e saio por ai.Vou até o rio pensando na vida, sentindo a brisa que passava por meu rosto.Chegando no local, avistava Violet lá, a lobismomen, me aproximo dela e tento abrir um sorriso:

- Olá...
Digo me encostando em uma árvore, próxima ao rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Evans
Lobisomens
Lobisomens
Violet Evans


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 63

Ficha do personagem
HP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue200/200Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue100/100Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Rio Lootus -Local público Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Lootus -Local público   Rio Lootus -Local público Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:35 pm

Rio Lootus -Local público Wolf-wolves-10306619-100-100 x Rio Lootus -Local público Selena-MG-selena-gomez-15228250-100-100

#Tarde | Rio Lootus | Post nº009

Perdida em seus próprios pensamentos, ela demorou algum tempo para notar que alguém falara consigo. Relutante, ela desviou seu olhar do lago e logo um meio sorriso surgiu em seus lábios quando reconheceu o dono da voz. Era Dean, o vampiro. Ao pelo menos ela assim pensava, já que nunca cruzara com outro da espécie dele.
-Oi. Como vai? - Violet murmurrou, sorrindo um pouco mais. Embora alguns fossem contra, principalmente por aquela amizade ser tão controvérsia, ela não ligava de conversar com um vampiro. Gostava de estar perto de Dean e se sentia bem com isso. Os olhos castanhos da garota passaram a observar as feições dele, notando que o rapaz estava um pouco triste. Por mais que ela soubesse que a vida dele não era da sua conta, não pôde deixar de perguntar, um pouco curiosa:
-Você me parece triste..
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester
Vampiros
Vampiros
Dean Winchester


Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue100/100Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue0/0Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (0/0)
Itens:

Rio Lootus -Local público Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Lootus -Local público   Rio Lootus -Local público Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:50 am

Eu permanecia encostado na árvore, observando o horizonte, até que percebo que Violet havia notado minha presença -Oi. Como vai? - Escuto a garota, caminho até a margem do rio me sentando no local. Segundos mais tarde eu respondia pra mesma:
- Eu vou bem, eu acho, e você?Como vai?
Fiquei ali, sentindo a leve brisa que passava pelo local, arremessando pequenas pedras no rio, fazendo-as quicar várias vezes na água cristalina.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Evans
Lobisomens
Lobisomens
Violet Evans


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 63

Ficha do personagem
HP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue200/200Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Rio Lootus -Local público Left_bar_bleue100/100Rio Lootus -Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Rio Lootus -Local público Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Lootus -Local público   Rio Lootus -Local público Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 4:12 pm

Rio Lootus -Local público Wolf-wolves-10306619-100-100 x Rio Lootus -Local público Selena-MG-selena-gomez-15228250-100-100

#Tarde | Rio Lootus | Post nº012

Ele não queria comentar o que lhe aflingia, pensou Violet. Ela estreitou os olhos, incomodada um pouco pela claridade que o astro solar faria ali. Pelo menos, era o Sol estava se fazendo presente naquela imensidão de área verde..
Dean parecia um pouco distante e se isso não fosse tão normal, poderia até ser interessante o fato dele estar sentado em um local onde o brilho do Sol predominava. Dean não deveria queimar? Violet balançou a cabeça negativamente, lembrando-se por um momento em como poderia ter acreditado em crenças tão ignorantes, principalmente em relação ao que havia se transformado.

-Ah,eu vou levando.. - Violet passou as mãos pelo rosto e mordeu levemente o lábio inferior, demonstrando claramente o quanto estava confusa. Seus olhos, por fim, voltaram-se para o barulho de pedras sendo jogadas na água e um sorriso invadiu seus lábios, gostando do som que elas faziam.

*Depois de um tempo, ela levantou-se e acenou para o rapaz, saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio Lootus -Local público Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Lootus -Local público   Rio Lootus -Local público Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio Lootus -Local público
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colina Nesmrteľný - Local público
» Campo de Fhynder (local público)
» Pesca no Rio Lootus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Ethernia :: Rio lootus-
Ir para: