Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 Bem vindos a Fhynder

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue10000000/10000000Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue10000000/10000000Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Bem vindos a Fhynder Empty
MensagemAssunto: Bem vindos a Fhynder   Bem vindos a Fhynder Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 2:42 pm

Bem vindos a Fhynder Fhynder
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue250/250Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue150/150Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Bem vindos a Fhynder Empty
MensagemAssunto: Tentando uma segunda Chance...   Bem vindos a Fhynder Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:09 pm

E lá estava eu, na Terra dos Anjos. Gelada, sempre coberta de neve, mas muito agradável aos olhos. Naquele horário, estava livre, ao menos por enquanto. Estava pensando, tentando ficar em paz, silêncio, pensando no que havia feito. Talvez, além de não ter sido reconhecido, não tenha sido a coisa certa a fazer, voltei para meu mundo natal. Pedir, que me aceitassem de volta. Nunca deveria ter saído.
Fui falar direto com a General dos Anjos, Elena Delacour. Prestei continência.

- Olá, General Elena!


Última edição por Petrick Johnson em Qui Dez 15, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elena M. Danielle Wesker
Anjos
Anjos
Elena M. Danielle Wesker


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue100000/100000Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue100000/100000Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Bem vindos a Fhynder Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos a Fhynder   Bem vindos a Fhynder Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:16 pm

O dia havia sido cumprido, mas eu sabia que muitas emoções ainda estavam por vir. Após algumas averiguações no exercito de Fhynder e um breve estudo sobre as táticas e poderes dos inimigos dos anjos nessa guerra, principalmente dos demônios, eu me encontrava concentrada estudando alguns mapas de toda Ethernia, estudando possíveis meios de ataque, diversos papeis dentre eles mapas e anotações estavam espalhados por minha escrivaninha, e eu mantinha minha concentração apenas neles. Quando enfim ouço alguns passos vindo na direção do meu “escritório” e volto minha atenção para a porta de entrada.
Enfim entra na sala um dos antigos guerreiros do exército de Fhynder, mas ele acabou se rebelando e saindo do exército, foi uma grande perda, ele era um exímio soldado... Fique um pouco surpresa ao vê-lo prestando continência e o motivo de sua vinda até aqui me intrigava, mas ainda assim prestei continência de volta e falei calmamente:
- É um prazer revê-lo, Sr. Johnson. Qual seria o motivo de sua visita inesperada?
Eu era muita cuidadosa com todos os meus soldados e não pude deixar de ter esperança que o motivo de Petrick ter vindo aqui era porque ele desejava retornar ao exército, mas não podia ter certeza ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue250/250Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Bem vindos a Fhynder Left_bar_bleue150/150Bem vindos a Fhynder Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Bem vindos a Fhynder Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos a Fhynder   Bem vindos a Fhynder Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:28 am

Estava preocupado com a possibilidade de não ser aceito de volta. Elena havia me cumprimentado, o que não esperava. Não sei o porquê, mas esperava algumas palavras mais rudes, talvez, alguns xingões, pois os motivos de eu ter saído do exército eram muito pessoais. Ninguém sabia por que eu tinha “caído fora” do Exército e depois de, quase um ano, afastado, voltar e ser recebido daquela forma, realmente me surpreendeu. Ou talvez eu nunca houvesse conhecido Elena de verdade. Respondi:
- Elena, eu vim pedir para voltar, eu fui egoísta. Depois de pensar bem, eu vi que sai por motivos idiotas e que um anjo não deveria pensar como eu pensei. Estou arrependido, e estou pedindo mais uma chance, de ser fiel a você e a nossa terra Fhynder.
Falei com firmeza. Não demonstrei muita emoção, mas sendo claro da minha intenção. Estava disposto e dar tudo de mim, pela minha Terra Natal, que ao contrário de mim, nunca havia me abandonado.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem vindos a Fhynder Empty
MensagemAssunto: Re: Bem vindos a Fhynder   Bem vindos a Fhynder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem vindos a Fhynder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem vindos a Faragorn...
» Bem vindos a Krishti
» Bem vindos a Wofther...
» Bem vindos a Havenclawd
» Campos de Plantações de Fhynder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Ethernia :: Fhynder :: Cidades-
Ir para: