Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 Zoey e Castiel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue250/250Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue150/150Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:33 pm

Levei Zoey para as Montanhas Eternas. Era um lugar bonito, onde você via grande parte de Ethernia, lá de cima, pra mim, era perfeito para um encontro. Eu era um anjo, então, fomos ao lugar mais alto. Eu estava voando e Zoey estava em minhas costas, segurando em meus ombros, enquanto eu descia, lentamente. Eu pousei, Zoey desceu e então nos aconchegamos por ali.
Estava um pouco frio, então usei minhas asas para esquentar Zoey, pois eu já estava acostumado, Fhynder era coberta de neve.
Dava para ver muito bem o pôr do sol, naquele instante, o que tornava o local, mais lindo ainda, na minha humilde opinião.

- Sabe, Zoey, eu escolhi esse lugar... Tem um motivo... Você quer tentar adivinhar, qual é? - olhei para ela, com um sorriso no rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Looken Wichbest
Setite
Setite
Zoey Looken Wichbest


Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:45 pm

Castiel me observava e havia me perguntado se eu queria tentar adivinhar o motivo pelo qual ele escolheu aquele lugar, e eu sinceramente não fazia ideia do por que mas fiquei pensativa por alguns instantes talvez se eu pensasse teria ao menos um palpite de um por que.
-Eu não faço ideia... talvez pela beleza do local?.
Era um lugar muito bonito mas extremamente alto dependendo de onde se estava, olhei para o horizonte e era possível ver o pôr do sol talvez fosse por isso, ou talvez não, eu não tinha total certeza de um por que.
Castiel me envolverá com suas asas, eu sentia perfeitamente o calor delas e me causavam uma sensação boa, me distrai por alguns segundos, minhas distração rotineira por assim dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue250/250Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue150/150Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:59 pm

-Eu não faço ideia... Talvez pela beleza do local? – ela tentou me responder, mas como eu pensei, não respondeu o que eu havia pensado. O que era bom, pois eu mesmo queria dizer aquilo.
- Essas montanhas são chamas Montanhas Eternas e são as mais antigas de Ethernia... Quero que nós dois fiquemos juntos, pela eternidade, como essas montanhas – esperei a reação dela. Esperava uma reação positiva, pois senão foi bonito o que eu havia falado, pelo menos eu havia sido sincero.


Última edição por Castiel em Qua Dez 28, 2011 8:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Looken Wichbest
Setite
Setite
Zoey Looken Wichbest


Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:10 pm

Eu sorri quase que imediatamente o que ele havia dito foi lindo, e eu esperava que fosse realmente sincero.
-Isso que você disse foi lindo, sabia? - Obvio que ele sabia mas decidi dizer isso pra que ele soubesse que o que eu havia pensado.
Fiquei olhando para ele esperando que ele dissesse algo, fiquei em silencio por alguns segundos então me aproximei mais envolvendo-o em um abraço que foi aconchegante pelo menos para mim, não havia muito o que dizer apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu as vezes ficava sem palavras perto dele. Apoiei meu queixo no ombro dele e fiquei observando-o apenas de relance.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue250/250Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue150/150Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:27 pm

-Isso que você disse foi lindo, sabia? – quando ouvi aquilo, fiquei muito contente. Ela havia gostado.
Ela ficou me olhando, me abraçou num abraço que, me encheu de algo bom, sei lá, era uma sensação ótima, e depois apoiou seu queixo em meu ombro.
Eu não havia tido momentos como aquele, desde quando me conheço por gente, ou melhor, por anjo. Eu tenho uns 360 anos, e nunca havia experimentado aquilo... não como era possível, apesar de tanta experiência, eu ainda estava conhecendo e aprendendo coisas novas.
Abraçei-a, porém meus braços estavam mais pertos da cintura de Zoey, então eu falei:

- Sabe Zoey, você me deixa tão, tão, cheio... Tão contente, sei lá, não conheço muitas palavras humanas para citar, no momento, mas você me faz flutuar, sem ao menos mexer nas minhas asas.

Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Looken Wichbest
Setite
Setite
Zoey Looken Wichbest


Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:10 pm

Continuei abraçada com ele e enquanto ele falava eu sorria enquanto ele falava a cada palavra parecia me sentir melhor por estar ali, me afastei um pouco e permanecia olhando nos olhos dele, até me aproximar dele falando dizendo com a boca bem proxima ao ouvido dele:
-Eu gosto muito de você, sabia disso? - Não pude deixar de sorrir ao dizer essas palavras então logo após me aproximei lhe dando um beijo no rosto então voltei a abraça-lo bem forte como se não quisesse solta-lo e na verdade realmente não queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue250/250Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue150/150Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:27 pm

Ela se afastou um pouco e falou que gostava de mim. Não que eu não soubesse não que fosse novidade, pois ela estava abraçada em mim e gente tava junto há um tempo, mas aquilo de certa forma me arrepiou e ao mesmo tempo, me amoleceu, foi algo que nunca senti. Ela me abraçou de novo, mas bem mais forte que antes, como se não quisesse mais me soltar. Aquilo me preenchia por dentro, além de gostar muito dela também, um anjo sente se feliz por ver o outro feliz, é natural de nossa raça. Aquilo tudo junto, me fazia muito bem. Então, eu me afastei um pouco e disse:
- Zoey, eu te adoro, eu te trouxe aqui, não só para um encontro, mas para pegarmos o espírito, a inspiração, destas montanhas, e ficarmos junto pra sempre – logo após, lhe dei um beijo. Molhado, gelado, mas ao mesmo tempo, me fazia queimar. Lento, mas parecia que o mundo ao nosso redor girava a toda velocidade. Era simplesmente demais, sei lá tinha uma explicação, apenas, para tudo aquilo estar acontecendo: Eu estava amando Zoey!

Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Looken Wichbest
Setite
Setite
Zoey Looken Wichbest


Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:38 pm

Ele me beijou e foi como se meu coração batesse mais forte e ficasse mais lento algo impossível mas eu sentia dessa forma, eu retribui o beijo carinhosamente da mesma forma que ele me beijava, deixei minhas mãos sobre o peito dele ficando bem próxima, perdi parte da minha capacidade de raciocínio com isso, eu me sentia tão bem... e não conseguia pensar em nada o que era difícil já que eu pensava de mais, estava sempre pensando em alguma coisa, e pensando em possibilidades, mas foi como se eu esquecesse de fazer isso e parasse de pensar por alguns instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue250/250Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue150/150Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:07 am

Não fiz nada de mais, apenas continuei a beijando, pois aquilo estava sendo, até mesmo pra mim, mágico, novo e muito, muito bom. Não sabia o que se passava na cabeça dela, mas acho que estava tudo perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Looken Wichbest
Setite
Setite
Zoey Looken Wichbest


Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Zoey e Castiel Left_bar_bleue100000/100000Zoey e Castiel Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 5:20 am

Me sentia bem com ele poderia até dizer que me senti como nunca tinha me sentido antes, era bom estar ali e era como se eu não quisesse e não pudesse estar em outro lugar além daquele, parei de beija-lo por alguns segundos e o olhei nos olhos então o abracei, não via como aquilo poderia estar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zoey e Castiel Empty
MensagemAssunto: Re: Zoey e Castiel   Zoey e Castiel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zoey e Castiel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Ethernia :: Montanhas Eternas-
Ir para: