Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 Missão - Samuel A. Witt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:21 am

O anjo Samuel havia recebido uma carta, ele deveria ingressar em uma missão no território de Wolfther, caso fracassasse isso possivelmente o levaria a morte.
carta:

Samuel deveria sair de Fhynder com urgência e ir imediatamente a Wolfther, o item era de extremo valor para os anjos, mas para os lobisomens não tinha valor algum então provavelmente eles venderiam o objeto logo.

Regras:
1-Tem um período de 48 h para postar, após esse tempo sera considerado morto a não ser que apresente uma justificativa aceitável.
2- Cada post tem que ter no minimo 5 linhas.
3-Não diga que acertou um golpe, utilize o verbo “tentar”, afinal eu sou a narradora.

Informações:
Período: Noturno
Sobre o primeiro post: No primeiro post descreva suas roupas e que armas está levando.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel A. Witt
Anjos
Anjos
Samuel A. Witt


Mensagens : 246
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue280/280Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue170/170Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:33 am

Estava deitado em meu quarto, em Fhynder, tudo estava calmo, estava olhando para o teto, brincando com minha adaga, quando algo entra pelo meu quarto, parecia uma carta, que passou por d'baixo de minha porta. Fiquei meu desconfiado, e fui ver o que era. Peguei a carta, e fiquei a observando, então resolvi abrir, sentei em minha cama lendo a carta.
Eu havia sido escolhido para realizar uma missão, meu olhos estavam brilhando de emoção, eu finalmente iria matar alguém. E se morresse seria com honra, em batalha. Fechei a carta, guardando em meu bolso, eu estava com uma sobretudo longo e preto, e uma camiseta regata, cinza escura. Também vestia minha calça jeans preta, meia rasgada no joelho.
Peguei meus itens, só o que achei que iria precisar, então me apoiei na janela, dando uma ultima olhada em meu quarto. Então saltei, abrindo minhas asas, e me dirigindo para o território dos lobisomens.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:43 am

Samuel se aproxima do território dos Lobisomens com cautela mas é facilmente percebido por um dos guardas, lobisomens possuíam um olfato muito apurado então seria fácil identificar um inimigo, ou alguem com um cheiro diferente do deles, o guarda avisa os outros para terem cuidado pois um anjo estava por perto, ele não havia visto Samuel, apenas tinha sentido seu cheiro então não sabia exatamente onde ele estava.
Alguns guardas de se posicionam nas torres de vigia com alguns arcos e flechas para atirar no anjo, o que o obriga a descer se escondendo atrás de algumas árvores, Samuel tinha uma vantagem, eles ainda não haviam visto ele, mas também tinha a desvantagem de que eles já haviam percebido sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel A. Witt
Anjos
Anjos
Samuel A. Witt


Mensagens : 246
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue280/280Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue170/170Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:52 am

Estava sobrevoando algumas árvores, quando começo a sentir uma sensação estranha, olho para as árvores, então olho para o horizonte, que era onde seria o território dos lobisomens, eu via os pássaros voarem se afastando, com se algo estivesse acontecendo lá.
Estava explicado, talvez fosse essa a sensação que eu sentira, desci meu voo, pairando sobre algumas árvores, olhei atentamente, já estava bastante perto, me escondendo atrás de algumas árvores, notei alguém avisando da chegada de um inimigo. Peguei meu arco e flecha, e olhando atentamente para todos os lados, miro a cabeça do guarda principal. Então atiro, com a intenção de acertar sua cabeça, atirei apenas duas vezes, e me impulsionei para uma árvore mais para o lado uns 50 metros, para que eles não me localizassem.
Parei, guardando meu arco, ficando apenas com a adaga em mãos, e olhando para os guardas, para ver se algum me notaria ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 11:58 am

Ele atira duas flechas contra um dos guardas que ele acreditava ser o principal, e o acerta com exito mas na verdade aquele não era o principal era somente um guarda normal o guarda principal estava distante longe da visão de Samuel, após o ocorrido os guardas começam a se mobilizar e ficam mais atentos observando a floresta ao redor preparados para atacar, eles já imaginavam que o anjo mudaria de local pois seria fácil encontra-lo se ele continuasse no mesmo lugar, e pensavam que aquilo era uma ousadia da parte do anjo e que ele não tinha ideia de em que estava se metendo.
Três guardas entram na floresta procurando encontrar o anjo para mata-lo imediatamente antes que causasse mais danos e se aproximam de onde Samuel estava... estavam com armados com escudos e espadas e os guardas com arcos e flechas os observavam de longe, eles eram digamos iscas vivas para atrair o anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel A. Witt
Anjos
Anjos
Samuel A. Witt


Mensagens : 246
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue280/280Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue170/170Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:17 pm

Estava atrás de uma árvore, e notei a aproximação deles, esperei durante algum tempo, até que um deles passasse atrás de da árvore na qual eu estava, já havia pensado em um plano.
Por um lado eu era bom em armar planos pois não agia de qualquer forma, ainda mais em um ataque ao inimigo tão poderoso. Quando senti seu passo ao lado da árvore, me virei com minha adaga na mão, com a intensão de cravar em seu pé. assim ele sentiria muita dor, mas não sabia se funcionaria.
Fico em sua frente, para que os arqueiros não me acertem, e tomo cuidado para os outros lobisomens não me atacarem, tento pular puxando a adaga para cravar em seu pescoço, me jogando sobre ele, indo em direção atrás de outra árvore. Que ficasse fora do alcance de visão dos lobisomens e dos arqueiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:13 pm

Os lobisomens estavam atentos a qualquer movimento por menor que ele fosse, prestavam a atenção em tudo ao seu redor, Samuel tenta cravar a adaga no pé de um dos três lobisomens mas não consegue pois o lobisomem que estava próximo a ele ouviu pequenos ruídos por menor que eles fossem e soube que seria atacado, mas o anjo consegue derrubar o lobisomem mesmo que sem feri-lo, os dois estavam fora da visão dos arqueiros e também dos outros dois lobisomens que estavam distantes e não poderia interferir a tempo.

Samuel
HP: 280/280
MP: 170/170

Lobisomem 1
HP: 200/200
MP: 100/100

Lobisomem 2
HP: 200/200
MP: 100/100

Lobisomem 3
HP: 200/200
MP: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel A. Witt
Anjos
Anjos
Samuel A. Witt


Mensagens : 246
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue280/280Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue170/170Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:30 pm

Após conseguir levar o lobisomem para trás da árvore, ele certamente tentaria reagir, então usei minha agilidade, para girar para trás dele, usando a própria força do meu giro, abrindo minhas asas, para tentar o acertar, Após pularia em direção onde ele estivesse, para tentar cravar minha adaga nele, em um movimento reto. E usando minha mão livre, para caso ele defenda, eu tentar acertar sua cabeça.
Fiz tudo isso, já com a intenção de voar, alto o bastante para não ser pego pelos outros lobos. e tomando cuidado com os arqueiros.
Não seria fácil mas não seria tão difícil, afinal eles eram guardas, e eu já tinha muita experiência como ex-general do exercito dos anjos. O que me dava alguma vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
Katherine Pierce


Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue10000000/10000000Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 4:53 pm

A experiencia como ex-general era somente uma tática para tentar enganar os inimigos já que ele nunca foi e nem nunca seria, antes que Samuel pudesse girar para trás do lobisomem, o lobisomem foi mais rápido atingindo-o somente para que ele não conseguisse fazer o que pretendia, após isso o lobisomem tenta atingi-lo diretamente com a ponta da lamina de uma espada que ele carregava com ele, já com a intenção de causar grandes danos ao anjo, os lobisomens haviam visto os dois e já se aproximavam rapidamente para atacar o anjo. Um dos lobisomens acaba se transformar para garantir um melhor sucesso quanto ao ataque.

Samuel
HP: 280/280
MP: 170/170

Lobisomem 1
HP: 200/200
MP: 100/100

Lobisomem 2
HP: 200/200
MP: 100/100

Lobisomem 3
HP: 300/300
MP: 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel A. Witt
Anjos
Anjos
Samuel A. Witt


Mensagens : 246
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue280/280Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Missão - Samuel A. Witt Left_bar_bleue170/170Missão - Samuel A. Witt Empty_bar_bleue  (170/170)
Itens:

Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:09 am

Quando tentei me girar para as costas do meu adversário, o mesmo me impede, o que começa a me deixar mais e mais bravo. Ele vem em minha direção com uma espada, por estar vindo reto, apenas desvio meu corpo para que a espada passe reto por mim, tentando evitar seu ataque.
Após que ele passasse, por sua força, seria bastante difícil parar a tempo, então levanto minha mão que estava com a adaga, na tentativa de a cravar no estomago do lobisomem. E já indo um pouco para trás dele, para evitar os outros lobisomens.
Agora usando minhas asas, tento voar, e se minha adaga ainda estivesse cravada nele, iria a puxar, assim tentando abrir um longo buraco nele. Assim me afastaria também dos lobisomens, mas tomando cuidado, para não ser atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Samuel A. Witt Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Samuel A. Witt   Missão - Samuel A. Witt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Samuel A. Witt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Ethernia :: Wolfther-
Ir para: