Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

Compartilhe | 
 

 [FP] Arwen Noldor A. Faramir

Ir em baixo 
AutorMensagem
Arwen Noldor A. Faramir
Elfos
Elfos
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: [FP] Arwen Noldor A. Faramir    Ter Dez 27, 2011 12:38 am

Nome:
Arwen Noldor A. Faramir { Arwen Noldor Aramis Faramir }

Idade:
793 anos porém mantém à aparência de 23 anos graças a uma joia que lhe garante a imortalidade.

Raça:
Elfa

Historia:
Ela era para ser apenas uma típica elfa nascida depois da era dos Elfos em Valfenda , um lugar que por anos foi o refugio dos elfos e de humanos portadores da paz e que agora é considerada proibida tanto aos humanos quanto as outras espécies diferentes . Porém ,ela não é de fato uma elfa comum . Arwen não nasceu em um bom momento , naquela época havia uma forte guerra entre vampiros , lobisomens e humanos e os elfos , como se era de esperar tomaram partido dos humanos para honrar velhas alianças , porém , os lados rivais eram fortes e estavam prestes a se aliar mesmo que contra-gosto para poder derrotar por fim os humanos e tomar conta das terras ao norte os elfos tentaram ser diplomáticos porém não conseguiram e na ultima batalha que durou dias o resultado foi dado .Havia inúmeras perdas de cada lado que ninguém sabia responder quem havia ganhado a guerra e foi quando um acordo de paz foi selado.
Porém com aquela guerra muitos acreditavam que as únicas gerações dos Calaquendi , os que fizeram a grande jornada e chegaram a Arman , havia morrido ali junto com o reis e rainhas que batalharam e perderam suas vidas.
A ultima batalha aconteceu em Valfenda algo que destruiu quase que a cidade por inteira deixando apenas de pé o "castelo principal" e os terrenos subterrâneos onde Arwen nasceu ,exatamente quando o primeiro corpo do lado dos humanos caiu.Um bruxa então previu que aquilo era um sinal e que a menina deveria de ser morta assim que a batalha terminasse , ninguém queria ouvir a velha Sibila porém suas previsões nunca erravam e a menina , filha de reis e a única que possuía a junção dos dois sangues , os Vanyar e os Nordor , deveria de ser morta e essa decisão feita ali mesmo , durante a batalha levou sua mãe a fugir com ela para longe atravessando o campo de batalha por um caminho secreto e fugindo até que estivesse longe o suficiente para jamais ser achada. A menina foi deixada ao sul da Inglaterra em uma pequena de camponeses junto com sua joia , a que lhe permite possuir a imortalidade.
O tempo foi passando e quando a menina completou seus dezesseis anos suas características elficas começaram a aparecer e uma guerra novamente começar o que levou a familia que lhe acolheu a guerra e ela foi obrigada a fugir para não ser queimada em praça pública foi quando que por algum motivo ela encontrou um grupo de foras-da-lei em uma área abastada , foram eles que treinaram a pequena menina na época ainda jovem e fútil em diversos tipos de artes desde a poesia dos bardos até a mais difícil técnica de lutas e estratégias.
A pequena elfa que ficou conhecida como "The Lady" ou "A Dama" era uma das peças chaves daquele acampamento apesar de jamais querer aparecer e claro que aquilo não durou para sempre , somente o suficiente para que a menina começasse a gostar daquele tipo de tática , a que pega você no escuro. Em alguma parte da história toda aquela trupe se foi e ela ficou sozinha morando na floresta , observando as coisas e seu jeito de ir e travando algumas batalhas por onde ia como qualquer andarilha.


Possui habilidade com algum tipo de arma?
Como praxe de todos Elfos ela domina bem o arco e flecha dificilmente errando e já que possui uma ótima pontaria e um jeito estranho de ser discreta a sua maneira foi treinada como "Dama da Noite" o que lhe deu uma grande habilidade com objetos cortantes (facas , adagas , espadas ,floretes , etc.) e lutas marciais de imobilização para que ela ataque no escuro - e até mesmo no claro - sem ser vista ou sentida.


PS: Ficha baseada nos elfos de Tolkien . Se a história estiver muito confusa e de difícil intendimento peço perdão pois tive pouco tempo para fazer então eu diria que a história está ainda na metade , porém não tenho criatividade para continuar ele G_G
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena M. Danielle Wesker
Anjos
Anjos
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: [FP] Arwen Noldor A. Faramir    Ter Dez 27, 2011 2:09 am

FICHA APROVADA.
Bem vinda, The Lady *-*
Divirta-se turnando conosco, e espero que sua história ainda ocasione muitas emoções para Ethernia.

_________________
Elena Marie Danielle Wesker


.:. Tenente (General) dos anjos .:.
.:. Adm. responsável pelos anjos .:.
.:. Idade aparente: 18 anos .:.
.:. Sweet Angel .:.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Arwen Noldor A. Faramir
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: