Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 [FP] Robert Thompson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Robert Thompson
Vampiros
Vampiros
Robert Thompson


Mensagens : 206
Data de inscrição : 19/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[FP] Robert Thompson Left_bar_bleue250/250[FP] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[FP] Robert Thompson Left_bar_bleue150/150[FP] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

[FP] Robert Thompson Empty
MensagemAssunto: [FP] Robert Thompson   [FP] Robert Thompson Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:10 pm

Nome: Robert Thompson.
Idade: 213 anos, mas aparenta ter 17 anos.
Raça: Vampiro.
Historia:


Eu estava voltando para casa após ir a festa de aniversário de um amigo, já era tarde da noite, eu tinha sido um dos primeiros a chegar na festa e um dos últimos a sair. Desde o momento em que eu havia saído da casa do meu amigo, eu tinha a sensação de estar sendo seguido, mas sempre que eu olhava para trás não via absolutamente nada de estranho e nem ninguém. Quando eu estava a cinco minutos de casa, eu olhei novamente para trás e vejo uma pessoa, aparentemente, não tinha problema algum. Então continuei andando, mas quando olhei para trás novamente ele não estava lá, achei estranho e quando volto a olhar para frente o homem que estava me seguindo aparece na minha frente me olhando. Quando eu estava preste a alguma coisa, ele morde meu pescoço. Logo depois que ele me morde, eu desmaio. Quando acordo, já era de manhã, e eu estava no mesmo lugar que tinha sido atacado. Eu achei que estava bêbado e tinha acabado dormindo ali e o que sonhado tudo aquilo. A rua ainda estava vazia, então fui para casa normalmente. Quando cheguei em casa, fui direto para meu quarto e olhei meu pescoço no espelho, nele havia a marca de dois dentes, e eu me sentia normal. Alguns dias depois disso, eu comecei a sentir sede, mas não era uma sede normal, era sede por sangue. Além disso, meus caninos se tornaram presas. Eu estava conseguindo controlar bem a sede por sangue, mas depois de dois dias assim, eu não aguentei e acabei mordendo o pescoço de uma pessoa e descobri que depois que aquele homem estranho havia me mordido, eu tinha me tornado um vampiro.

Possui habilidade com algum tipo de arma?
Sim, qualquer tipo de arma branca, principalmente espadas

Ir para o topo Ir para baixo
Lylith Harmon R. Weiss
Demônios
Demônios
Lylith Harmon R. Weiss


Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[FP] Robert Thompson Left_bar_bleue280/280[FP] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
[FP] Robert Thompson Left_bar_bleue150/150[FP] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

[FP] Robert Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Robert Thompson   [FP] Robert Thompson Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:17 pm

[FP] Robert Thompson Tumblr_luq3kiojMP1qhtbkh
Ir para o topo Ir para baixo
Elena M. Danielle Wesker
Anjos
Anjos
Elena M. Danielle Wesker


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[FP] Robert Thompson Left_bar_bleue100000/100000[FP] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
[FP] Robert Thompson Left_bar_bleue100000/100000[FP] Robert Thompson Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

[FP] Robert Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Robert Thompson   [FP] Robert Thompson Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:26 pm

KKKK. Euri.
Aprovada e.e
(nada mais a comentar -q)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Robert Thompson Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Robert Thompson   [FP] Robert Thompson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Robert Thompson
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: