Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 [FP] Mabelle Fireheart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mabelle Fireheart

Mabelle Fireheart


Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
[FP] Mabelle Fireheart Left_bar_bleue200/200[FP] Mabelle Fireheart Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
[FP] Mabelle Fireheart Left_bar_bleue300/300[FP] Mabelle Fireheart Empty_bar_bleue  (300/300)
Itens:

[FP] Mabelle Fireheart Empty
MensagemAssunto: [FP] Mabelle Fireheart   [FP] Mabelle Fireheart Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 11:02 am

Mabelle Fireheart
According to you,I'm difficult,hard to please...
A
Vida de Mabelle nunca foi lá muito boa, ela foi obrigada a se mudar muito por causa de sua mãe... Ela nasceu em uma época calma quando ainda não haviam guerras nem conflitos entre raças, ela nunca teve conhecimento sobre quem era seu pai, a mãe dela nunca falava nele e ela não se dava ao trabalho de perguntar,afinal, ele nunca quis saber dela...
Nome:Mabelle Fireheart
Idade:16 anos
Raça:Psy-vamp

Historia:
Três messes após a morte de minha mãe, eu passava pelos arredores de uma pequena cidade de Havenclawd está não era tão conhecida como as outras mais ainda assim todos os moradores pareciam atentos já que aqueles eram tempos de guerra, passei por alguns becos da cidade, eu estava um pouco cansada pela viajem mas ultimamente eu estava cansada em excesso no momento eu estava me sentindo como se um carro tivesse passado em cima de mim,eu tinha frequentes dores de cabeça, e por vezes algumas tonturas, e uma estranha atração por sangue fosse de qualquer tipo, além disso algumas vezes eu percebia que algumas pessoas ao meu redor eram tomadas pelo cansaço repentinamente
Eu devia estar com uma aparência não muito boa talvez até um pouco palida pois uma mulher perguntou:
-Ei garota, você está bem? -Ouvi a voz dela vagamente, não estava muito consiente no momento mas consegui disfarçar um pouco e responde-la.
-Estou sim... -Minha voz saiu um pouco tremola, não importava se eu me alimentava ou não parecia que não era o suficiente, eu estava tão consada.
A mulher pareceu não acreditar em minhas palavras mas de alguma forma, eu desejei a energia vital dela e está veio até mim, e voltei a ter energia e a mulher foi ficando um pouco fraca, mas o problema era, eu não fazia a menor ideia de como tinha começado a fazer isso, e não fazia a menor ideia de como para. Tentei me concentrar parar, eu estava a matando, mas eu não conseguia controlar aquilo que eu tinha começado “eu nem sabia o que eu tinha feito, eu apenas quis a energia dela” foi pensando isso que percebi uma coisa, se eu me afastasse isso iria parar, ou pelo menos assim eu queria que fosse, me afastei rapidamente dela correndo, em um certo ponto paro, esperando que aquilo tivesse parado, e provavelmente tinha parado pois eu já não me sentia como se estivesse sendo alimentada pela energia de outra pessoa... só que agora vinha a questão “O que eu sou?...” depois daquilo eu já não sabia mais o que eu era apenas sabia que não era normal.
Eu já não me sentia fraca era como se eu tivesse renovado minhas energias naqueles poucos instantes que se passaram, eu já tinha ouvido falar apenas uma vez sobre psy-vamps, ouvi minha mão falando com um homem sobre isso, mas eu não compreendia exatamente sobre o que eles estavam falando no momento já que eu estava distante deles, mas eu imaginava que provavelmente eu era uma, mas como eu tinha me tornado uma? Eu não fazia a menor ideia, tudo pareceu confuso...


Ir para o topo Ir para baixo
Alice Eldamon
Fadas
Fadas
Alice Eldamon


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
[FP] Mabelle Fireheart Left_bar_bleue100000/100000[FP] Mabelle Fireheart Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
[FP] Mabelle Fireheart Left_bar_bleue100000/100000[FP] Mabelle Fireheart Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

[FP] Mabelle Fireheart Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mabelle Fireheart   [FP] Mabelle Fireheart Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 1:18 pm

*-* Adorei, FP aprovada, qualquer duvida mande uma m.p. pra mim ou pra outro adm
Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ethernia.forumeiros.com
 
[FP] Mabelle Fireheart
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: