Ethernia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

 

 Campos de Plantações de Fhynder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alice Eldamon
Fadas
Fadas
Alice Eldamon


Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Campos de Plantações de Fhynder Left_bar_bleue100000/100000Campos de Plantações de Fhynder Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Campos de Plantações de Fhynder Left_bar_bleue100000/100000Campos de Plantações de Fhynder Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Itens:

Campos de Plantações de Fhynder Empty
MensagemAssunto: Campos de Plantações de Fhynder   Campos de Plantações de Fhynder Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:06 am

Campos de plantações de Fhynder

Objetivo beneficiário: Um meio de Anjos conseguirem Dracs apesar de não serem totalmente interligados com a natureza. Sera paga a quantia de no máximo 70 Dracs por post, dependendo é claro da qualidade do post. É possível plantar apesar de Fhynder ser cercada por neve e gelo.

Pratica:
Há determinadas frutas que podem ser plantadas nos campos, estas são:
Spoiler:

É permitido no máximo 2 post's por semana, caso ultrapasse esse numero o post sera anulado e em seguida deletado.


OBS: As sementes ou as mudas são magicas portanto não demoram a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ethernia.forumeiros.com
Castiel
Anjos
Anjos
Castiel


Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Campos de Plantações de Fhynder Left_bar_bleue250/250Campos de Plantações de Fhynder Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Campos de Plantações de Fhynder Left_bar_bleue150/150Campos de Plantações de Fhynder Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Campos de Plantações de Fhynder Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Plantações de Fhynder   Campos de Plantações de Fhynder Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:30 am

Estava passando pelo campo de plantações e me lembrei do tempo que fiquei fora de Fhynder... havia uma fruta que eu havia experimentado, mas nunca tinha visto em nossa terra.
- Será que daria certo plantar uma laranjeira aqui? Mesmo com todo esse gelo? - eu sabia que mesmo sendo frio, havia frutas que poderiam ser plantadas, só não sabia, se laranja, seria uma delas.
Dei uma volta por fora de Fhynder, em busca de laranjas. Uma das coisas boas de ser anjo era essa: voar! E eu voava rápido, pois eu era magro e minhas asas eram um pouco maiores que o normal. Eu n considerava algo ruim, só era um pouco complicado em situações em que eu precisasse escondê-las.
Em um lugar meio deserto, não por ter areia (pelo contrário, era lindo. Árvores, gramas, vias e com folhas bem verdes), mas, por não haver ninguém, nem nenhuma casa por perto do lugar. Eu logo avistei uma laranjeira, peguei algumas laranjas, e voltei para Fhynder, comendo-as no caminho e guardando as sementes no bolso.
Chegando ao campo de plantações, escolhi um lugar onde não havia mudas e comecei a cavar com minha adaga. Eram sementes, não precisava se um buraco muito fundo. Fiz um de, mais ou menos, 20 cm de profundidade. Coloquei as sementes no buraco. Olhei para os lados:

- As pessoas geralmente usam mudas mágicas aqui – eu não sabia onde consegui-las, então continuei – bom, na próxima, eu faço com uma muda. Assim cresce mais rápido! - Enterrei as sementes, tampei o buraco, dando umas batidinhas com a adaga – Ok, tudo certo.
Fui tomar um pouco de água, e voltando, vi uma árvore, pequena, mas com algumas frutas.
- Estranho não tinha visto esta aqui, antes – chegando perto, vi que as furtas, na verdade, eram laranjas – Espera! Laranjas? Foi o que eu plantei agora! Será que aquele local, em que consegui as sementes, era mágico?
O fato é que, eu nunca mais consegui encontrar o lugar, mas consegui minhas laranjas, e estavam incrivelmente boas e com bastante suco, que era a parte que eu mais gostava.


70 Dracs - Ótimo post
Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Plantações de Fhynder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campos de plantações de Faragorn
» Campos de Plantações de Krishti
» Campo de Fhynder (local público)
» Campos de plantações de Wolfther
» Bem vindos a Fhynder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ethernia :: Ethernia :: Fhynder :: Lugares-
Ir para: