Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

Compartilhe | 
 

 Treino John Wesker

Ir em baixo 
AutorMensagem
John Wesker
Elfos
Elfos
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: Treino John Wesker   Sab Dez 03, 2011 5:48 pm

Aqui serão postados o treino do Player John Wesker
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Wesker
Elfos
Elfos
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treino John Wesker   Ter Dez 06, 2011 3:42 pm

Assim que o brilho dourado do radiante sol já começavam a tingir o céu negro de luz, o viciado em pães e ao mesmo tempo o prodígio dos arcos, John Wesker, já estiara em sua plena forma. O mesmo mantinha seus olhos atentos perante toda a cidade, porem, uma coisa lhe chamou a atenção. Uma tropa de elfos e fadas haviam sido enviadas para as fronteiras leste para uma missão de reconhecimento. Aqueles jovens e míticos seres deveriam enviar uma mensagem assim que chegassem ao local. Havia uma suspeita de uma invasão de lobisomens naquela área. John realmente não gostava de se envolver com batalhas com outras raças. Geralmente o arqueiro acabava matando todos os oponentes, então lhe acusavam de coisas imorais como tortura. Somente aquele idéia lhe causava náuseas. Torturar um oponente? Não comparem um elfo a Demônios ignorantes ¬¬.
Bom... Mesmo não gostando da idéia, John foi averiguar o estado do grupo de reconhecimento.
Antes de sair de sua amada casa, John recolhia os itens que seriam necessários para aquela missão, bom, pelo menos os que ele julgava necessário. Primeiramente, claro, um saco de pães perfeitos, seu arco mágico e uma aljava com 100 flechas. Claro, o mesmo também tinha suas vestimentas simples, porque até onde sei ninguém sai em missão pelado ¬¬.
Após ter todos os seus itens consigo e todas as suas vestimentas acomodadas em seu corpo, John saia lentamente para a porta da frente. Com leveza, o mesmo abre sua maçaneta e sai caminhando lentamente até a esquina da sua rua. Assim que chega na esquina, o jovem Elfo dava um súbito salto. O mesmo começa a correr em uma velocidade muito acima da de um humano. Aquela era a velocidade de alguém que por anos, aprendeu a controlar a magia negra, porem, ao tocar a porta da imortalidade, perdeu todos os seus poderes. Um dia já havia sido um grande mago, porem, agora, tudo que lhe restou foi às modificações em seu corpo que ficou mais rápido e mais forte que o comum.
O elfo, após alguns minutos de corrida acelerada, chega finalmente ao seu local de destino. A fronteira leste da cidade. Como muitas outras áreas da cidade, esse local era coberto por uma grande camada de arvores e vegetação, porem, algo lhe chamava a atenção. O acampamento da tropa estava vazio sem nenhum sinal de vida ou de invasão. Era estranho... Um trapa grande como aquela (3 elfos e 2 fadas), não poderia ter sumido sem nenhuma explicação. Eles certamente haviam sido capturados... Ou pior.
O jovem retira apenas uma flecha da sua aljava e em seguida a coloca no seu arco. O Elfo poderia colocar o suficiente de tensão sobre a flecha para poder atravessar uma pessoa, porem, o mesmo aplica apenas metade de tamanha potencia e solta à flecha que some perante a densa relva. Logo se ouve os gritos de uma mulher. John adentra a selva com seu arco e flecha em mãos. O mesmo havia retirado mais uma flecha de sua aljava e estava com o arco envergado e pronto para disparar. Logo John soltou mais uma flecha, porem, agora se ouvia o grito de um adolescente com muita dor. E assim se segui. Vários gritos e varias flechas (cerca de 5) até que tudo ficou em silencio. John caminhou por entre a turva mata e viu a realidade: Os corpos dos membros da tropa estavam estraçalhados. Além dos corpos dos Elfos e fadas, havia 5 lobisomens de sexos diferente ali. Os mesmos haviam assassinado os membros da tropa. Seus corpos agora já humanos, ainda estavam com pequenas formas metamórficas de lobos como os pelos e orelhas. Lentamente o Elfo se retira do local indo até o grupo de guardas mais próximos e lhes avisando do acontecido. Ótimo. Agora estava tudo feito. Os corpos dos Elfos e Fadas receberiam o funeral apropriado e os corpos dos lobisomens seriam queimados e amaldiçoados para que suas almas não reencarnassem na próxima vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
avatar

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treino John Wesker   Qui Dez 08, 2011 8:17 am

Bom treino...
100 Dracs
1Nvl
60 exp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treino John Wesker   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino John Wesker
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ethernia :: Ethernia :: Treinos-
Ir para: