Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

Compartilhe | 

Floresta Sombria

Ir em baixo 
AutorMensagem
Christopher Randall

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Itens:

MensagemAssunto: Floresta Sombria   Qui Dez 01, 2011 8:19 am

Floresta Sombria...
Local público...
A
floresta sombria é a floresta mais afastada e perigosa de Ethernia, algumas raças evitam passar por aqui apesar do local ser público, mas de difícil aceso, há uma parte da floresta que possui arvores completamente secas ou seja a parte morta da floresta, a outra parte possui arvores bem verdes algumas com musgos em seus troncos.

A biodiversidade é pouco rica neste local, um dos motivos por que muitos evitam está floresta é o frequente desaparecimento de alguns seres vivos que nela entram, e isso é independente da raça ou do poder, mas não quer dizer que se você entrar ali não sairá mais, apenas que se for é preferível de muitos ir acompanhado.

Across this new divide...
:

Ver perfil do usuário
Hayden Cortez Romanov
Demônios
Demônios

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
150/150  (150/150)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Qui Dez 22, 2011 3:02 pm

Cheguei até a floresta sombria,estava vazia,como sempre,e ali seria um bom lugar para treinar;Coloco meu arco no chão,e vejo uma árvore distante o suficiente para o treino daquela tarde.Num movimento rápido,tirando minha Taurus do coldre,me virei e me posicionei,atirando na árvore distante,acertando todos os tiros no centro da árvore,depois,rapidamente peguei o arco e a flecha que estavam no chão e atirei 5 flechas seguidas,com rapidez suficiente,largando-os em seguida e pegando o chicote,ao arremessá-lo o chicote pega fogo,e ao se enrolar na árvore a queima,fazendo com que ficasse fraca e caísse.Satisfeita com o treino daquela tarde,pego minhas coisas e saio dali.*
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 11:16 am

Eu estava passeando pelas ruas de Aímeknow, ultimamente uma grande responsabilidade havia caído sobre mim e era como se pesasse cada vez mais, eu estava atarefada constantemente e quase sem tempo para minha própria vida, eu tinha constantes preocupações com preparações do exército e segurança da cidade e via muitas coisas como um problema de grande proporção mas no final das contas nada era tão complexo como eu imaginava antes de um resultado final. Eu não precisava descansar e sim esfriar a cabeça, era muita responsabilidade para uma vampira só.
Acabo saindo de Aímeknow vendo isso como um modo de esfriar a cabeça, e me distanciar um pouco de minhas responsabilidades diárias, a floresta sombria me parecia um bom lugar então caminho calmamente até lá, essa estava extremamente quieta, o que era algo perturbador de certa forma mas fez com que a maioria de meus pensamentos saíssem da minha cabeça passo por algumas árvores e ninguém parecia estar naquele lugar nem mesmo os animais, parecia que somente eu estava ali, sento no chão me próxima a uma árvore e fico fitando o vazio em silencio, não havia mais nada a fazer além daquilo.
Ver perfil do usuário
Christopher B. Evans

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 11:30 am

Help...

A minha vida era monótona e eu como sempre não tinha nada para fazer a não ser ficar em casa, lendo livros antigos. Mas naquele dia, resolvi que iria fazer algo de diferente, que estava cansado de apenas ficar em casa, então me levantei da cama pegando meu celular e saí de casa em direção à qualquer lugar. Andei por algumas horas pela cidade até que fora dela, avistei uma floresta bastante verde e que me parecia um bom lugar para relaxar.
Comecei a andar por entre as árvores e ao mesmo tempo receber mensagens no celular, fui caminhando avulso vidrado no aparelho e sem ao menos olhar para onde estava indo. Depois de alguns minutos caminhando avulso, olhei para os lados e vi que a floresta calma agora era escura e parecia completamente deserta, para todos os lados que eu olhava, via árvores sem folhas e galhos secos. Caminhei para o norte como sempre fazia, um pouco assustado e então tropecei em alguém, caindo com o rosto no chão. Fui me levantando aos poucos e disse sem ao menos olhar em quem tropecei:

▬ Me desculpe... Mas que bom que encontrei alguém.
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 11:46 am

Eu estava distraída o suficiente para não ver que alguem se aproximava, quando me dei conta só consegui perceber que alguem havia tropeçado em mim, então pensei “será que eu estava tão no meio do caminho assim” olhei para quem havia tropeçado em mim, um garoto não aparentava ter mais que 18 anos parecia bem jovem, e também deveria estar bem distraído para ter tropeçado em mim daquela forma.
-Não foi nada... - Disse olhando para ele parecia não estar gostando muito das árvores naquela região da floresta, bem... pelo menos foi o que aparentou – Está bem?...
Havia sido um tombo e tanto, eu estava totalmente vegetante antes daquilo, se alguem conseguia não pensar em nada esse alguem era eu, tinha muita facilidade para fazer isso principalmente ali, era fácil se perder ali, então imaginei que ou ele estava perdido ou super distraído, mas esse super distraído deveria ser muito se essa fosse a opção, me perguntava de que raça ele seria exatamente...
Ver perfil do usuário
Christopher B. Evans

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 11:53 am

Me levantei batendo na roupa para retirar a terra agarrada, assim que ela perguntou se eu me machuquei, olhei tudo no meu corpo e percebi que meu cotovelo estava bastante ralado. Ergui a ferida que estava começando a sangrar e fiz uma careta:

▬ É... Me machuquei, mas não é nada demais, vai passar.

Passei a mão na ferida retirando um pouco de sangue e limpei na calça, abaixei o braço e olhei para ela sorrindo. Ergui a mão em sua direção para cumprimenta-la e disse tentando parecer simpático:

▬ Sou Christopher... Quem é você? Acho que nunca te vi por aqui...

Disse como se eu estivesse sempre ali.
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 12:09 pm

Ele havia me dito que se machucou mas que ia passar mas quando olhei para o sangue do machucado... não podia nem pensar em sangue então desviei um pouco o olhar até que ele abaixasse o braço e o sangue não fosse mais tão visível.
Eu o cumprimentei logo que ele me estendeu a mão.
-Meu nome é Katherine mas pode me chamar de Kath... - Apenas lhe disse meu nome mas ele havia perguntado quem eu era, não sabia se era certo lhe contar exatamente quem eu era então apenas simplifiquei e lhe disse uma coisa menos complexa, já que daria trabalho explicar sobre minhas funções em Aímeknow , mas por enquanto não lhe falei nada sobre o que estava pensando – Eu não costumo vir aqui com frequência, deve ser por isso... mas o que você faz aqui?
Ver perfil do usuário
Christopher B. Evans

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 12:16 pm

Assim que ouvi a pergunta dela, olhei para trás tentando me lembrar de como cheguei ali. Olhei para ela sem graça e disse:

▬ Ahn, acho que me perdi... Nunca tinha visto essa floresta...

Me voltei para ela e me sentei ao seu lado, olhando para algumas árvores à nossa frente. Suspirei e disse ainda calmo:

▬ Então, Katherine... Tenho a mesma pergunta para te fazer, o que esta fazendo aqui?
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 12:35 pm

Eu ri um pouco pois era como eu tinha imaginado ele tinha se perdido, era bem fácil se perder naquele lugar, até os que mais conheciam aquela floresta as vezes acabavam se perdendo.
-Sabe... eu pensei, ou ele está perdido ou estava distraído... de certa maneira acho que acertei – Ele me perguntou o que eu fazia ali e minha resposta era tão simples – Estou fugindo um pouco das minhas responsabilidades, trabalho de mais cansa... as vezes é bom apenas fugir um pouco da realidade – Disse olhando para ele.
Ver perfil do usuário
Christopher B. Evans

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 12:52 pm

Comecei a pensar: "Como assim fugir das responsabilidades?... Fugir da realidade?". Olhei confuso para Katherine e suspirei, voltando a dizer com uma voz mais confusa que o normal:

▬ Que estranho, voce querer vir relaxar em um lugar como esse... Se quiser, podemos ir em um Park de Diversões qualquer dia.

Sorri sem jeito e voltei à fitar as árvores secas a nossa frente, naquela floresta não tinha nenhuma animal, a nao ser alguns pássaros que voavam, mas nenhum se quer parava nos galhos, passavam direto.
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 2:17 pm

Eu fiquei pensando ele realmente não tinha conhecimento da minha realidade, eu tinha me acostumado com lugares como aquela floresta e também qualquer lugar que estivesse completamente destruído já que eram cenários de guerra, eram tempos de guerra e eu tive que me acostumar com isso e com a realidade que teria que enfrentar.
-É quem sabe... - Disse olhando para ele.
Vi que Christopher ficava observando as árvores a nossa frente, parecia não estar acostumado com plantas secas daquela forma.
Ver perfil do usuário
Christopher B. Evans

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Dom Jan 01, 2012 2:49 pm

Suspirei ja ficando irritado com aquela paisagem, não aguentava ficar mais um minuto naquele lugar. Coloquei meu celular no bolso e me levantei batendo na calça tirando a terra e folhas secas. Segurei a mão de Katherine e a puxei, ajudando-a a se levantar. Olhei para o caminho do qual eu imaginava ter vindo e disse:

▬ Vamos... Onde você mora?
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
MP:
Itens:

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   Ter Jan 03, 2012 4:34 pm

me levanto com a ajuda de Christopher, a floresta parecia ter se tornado um lugar perturbador para ele ou algo que parecia o irritar era fácil perceber isso.
-Bem você perguntou quem eu era.. eu sou uma vampira, moro em Aímeknow... -Disse apontando para uma direção onde era possível ver alguns prédios da primeira cidade do território, esperei pela reação dele ao que eu havia dito, a primeira cidade não era muito distante dali e eu só estava de passagem naquela cidade, como em todas as outras de Aímeknow, devido a minhas funções não tinha tempo para muitas coisas, na maioria das vezes ficava no máximo uma semana na mesma cidade, após esse período mudava de lugar novamente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta Sombria   

Floresta Sombria
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta do Chakra
» Trilha da Floresta
» Floresta