Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

Compartilhe | 

[FP] Bryan Deloir Blaine

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bryan Deloir Blaine
Setite
Setite

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
200/200  (200/200)
Itens:

MensagemAssunto: [FP] Bryan Deloir Blaine   Qua Nov 30, 2011 12:41 pm

Nome: Bryan Deloir Blaine

Raça: Vampiro/Setite

Historia:
Bryan era o filho mais novo de uma família muito tradicional da Inglaterra, ele não possuía privilégios devido a sua família ser de classe baixa, e nem frequentava locais dos melhores, nunca gostou muito de locais com muito gente o que fazia com que ele se afastasse e sempre fosse a uma local que gostava muito que era um casa abandonada nos arredores da cidade. Era 10 de Dezembro de 1864 quando ele teve uma de mais uma de suas brigas com seu pai pois ele não queria seguir os passos dele e se tornar um medico, ele era mais ambicioso que isso, por sinal odiava a profissão de seu pai e nem cogitava a possibilidade de ingressar nessa profissão, após a discussão ele se afastou um pouco da cidade a casa antiga de madeira praticamente caindo aos pedaços aparentava estar vazia como sempre, mas apenas aparentava, o garoto entra na casa sem perceber nada de novo, para ele tudo parecia estar do mesmo jeito que estava desde que ele esteve da ultima vez ali, ele passa cerca de meia hora sem perceber que estava sendo observado por todo aquele tempo, ele só percebe quando vê uma garota que parecia ter a mesma idade que ele ou talvez um pouco mais aparecer em um canto da sala daquela casa, mas a questão era como ele não a viu chegar, o mesmo curioso fala com a jovem.
-Olá, me chamo Bryan, não percebi sua chegada...
-Olá... você não percebeu pois eu já estava aqui quando você entrou.
-Ah... Eu olhei na direção de onde você esta neste momento e não lhe vi, desculpe-me.
-O que faz aqui a essa hora meu jovem?
-Fugindo de meus problemas. - Ela falava como se fosse mais velha que eu, mas aparentava ter a mesma idade, eu não podia ver com nitidez o rosto dela e por algum motivo a presença dela me incomodava. Continuamos trocando poucas palavras e a medida que sedia, dando confiança a ela, ela se aproximava aos poucos mas ser deixar que eu visse o rosto dela por completo, a um certo ponto perguntei o nome dela mas a mesma mudou de assunto parecendo querer me distrair, eu dificilmente me distraia quando estava prestando a atenção em algo. Ela me ofereceu algo para que eu bebesse eu não sabia exatamente o que era mas não iria recusar o que me fora oferecido, eu bebi o liquido que possuía um gosto estranho , depois disso minha visão foi embaçando aos poucos e eu já começava a cambalear um pouco, eu apenas senti um dor muito forte, não sabia distinguir o que havia acontecido mas ainda sentia um pouco de dor, senti minha visão escurecer aos poucos até que eu perdesse completamente a consciência e assim a vida.
Acordei eufórico e sentido muita dor, coloquei uma de minhas mãos sobre o peito, meu coração já não batia mais, observo todos os cantos possíveis naquela pequena sala até que avisto a mesma garota que havia me tirado a vida, agora eu podia ver seus dentes caninos alongados, era obvio que ela era uma vampira e eu obviamente havia me tornado um, ela fala calmamente como se nada tivesse acontecido.
-Bem vindo setite...
A principio não fazia a menor ideia do que ela estava falando, eu não poderia realmente voltar para casa, meu pai era um dos que adoravam caçar vampiros e eu não pretendia morrer de novo, observo a garota que vai em direção a porta gesticulando para que eu a seguisse, me levanto ainda meio cambaleando e vou na direção dela afinal eu não tinha nada a perder já que a vida já tinha perdido, conheço vários outros setites através daquela que havia me transformado.
Bryan adquire um grande conhecimento sobre Set e seus seguidores, e se torna mais ambicioso após sua transformação, era como se seus defeitos mas também algumas de suas qualidades se tornassem mais nítidas ao ver de outros

Possui habilidades com algum tipo de arma?
Armas brancas.
Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: [FP] Bryan Deloir Blaine   Qua Nov 30, 2011 2:57 pm

Ficha de personagem aprovada, gostei da historia.
Qualquer duvida mande m.p. pra mim ou para algum outro adm.
Seja bem vindo ^^
Ver perfil do usuário

[FP] Bryan Deloir Blaine
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MvP | Heróico - Josiah Johnson - Ω Brekluc - James Summers - Bryan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: