Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

Compartilhe | 
 

 Informações

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice Eldamon
Fadas
Fadas
avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Itens:

MensagemAssunto: Informações   Sab Nov 19, 2011 10:46 am

Dinheiro: Cada personagem começa com 200 Dracs (moeda do jogo), com os dracs poderá comprar itens e mantimentos na loja, uma forma de ganhar mais dinheiro é trabalhando, somente dracs são válidos em alguns lugares, mas em outros, outras moedas também são aceitas, essas moedas diferentes você pode adquirir em missões e batalhas, mas também em pvp's e treinos de acordo com seu desempenho.

Trabalho: A forma mais fácil de conseguir dracs, você pode trabalhar colhendo nos campos ou em algum comercio que exista na região onde você se situa, mas se tiver dracs suficientes pode abrir seu próprio negocio.

Tabela de HP e MP das raças:

Raças
HP
MP
Humanos
100
0
Elfos
150
100
Fadas
200
100
Anjos
250
150
Demônios
250
150
Vampiros (normais)
250
150
Lobisomens
200
100

OBS: Na lua cheia o HP dos lobisomens aumenta para 300 e o MP para 150

Humanos: Raça que tem suas desvantagens mas também tem vantagens, pois pode passar livremente por qualquer local quando de dia, mas a noite não é seguro e nem recomendável que passem por locais principalmente os que estão desertos, não possuem poderes, mas tem um aura energizante o que atrai principalmente psy-vamps e essa é uma das desvantagens.
Aura dos humanos: Eles não possuem mp mas possuem uma aura, eles podem aprender nos treinos como controla-la e como se prevenir de alguns ataques de certas criaturas mas isso exige bastante treino para ter um bom efeito.

Elfos:criaturas que vivem por muito mais tempo que os humanos e também tem certa influencia magica, tem grande habilidade com armas como o arco e flecha, no geral se dão bem com as fadas o que gera uma harmonia entre as duas raças e uma ajuda mutua entre eles, possuem grande conhecimento e facilidade em decorar caminhos, estrategistas sabem da existência de caminhos secretos no subterrâneo de cidades, a informação sobre os caminhos é passada de geração para geração.

Fadas: podem ser denominadas como protetoras da natureza, se preocupam mais com o bem estar da fauna e da flora do que com a guerra que acontece ao redor de suas terras, mas isso não quer dizer que elas não se preocupem com a guerra, elas se preocupam sim, e pelo fato de estarem em harmonia com os elfos são uma das raças aliadas deles, todas são dotadas de alguns poderes mágicos, e algumas tem apenas um poder co-relacionado a natureza ou a algo que tem mais afinidade.
Pó das fadas: Cada fada possui um tipo de pó magico, ele muda de acordo com o poder da fada, alguns dos pós podem ser soníferos, venenosos, paralisantes, dentre outros tipos, afinal elas não são tão inofensivas quanto aparentam.

Anjos: Os anjos podem ser considerados neutros quanto a algumas raças, mas são inimigos naturais dos demônios e é comum que haja uma guerra entre eles, Anjos são obsecados por regras, divisas, e organização dependendo do anjo chega a ser paranóico, facilmente se irritam quando algo não sai do jeito que querem, mas normalmente são donos de uma paciência incrível.
Adaga celestial: todos os anjos possuem uma que os auxilia nas batalhas, elas são muito eficazes, e são facilmente manuseadas por eles.

Demônios: Estes que estão agora pela terra já pertenceram uma vez ao inferno mas conseguiram escapar de lá, mas porem não conseguiram possuir corpos humanos e nem conseguem então adquiriram a sua aparência quando eram humanos, inimigos naturais dos anjos não os suportam, algumas das características dos demônios são ironia em suas falas, sarcasmo, adoração por torturas e sangue e um humor totalmente caótico, mas é claro como tudo há variações de criatura para criatura.
Conhecimento:dotados de grande conhecimento, e de conhecimento sobre torturas, sabem perfeitamente como fazer alguem sofrer.
Telecinesia: Alguns demônios tem poderes como a telecinesia, mas isso raramente ocorre.

Vampiros (normais): A varias especies de vampiros, mas os normais conseguem transformar humanos através de sua mordida, quando outras especies transformam humanos dando seu sangue a eles e logo após os matando para que eles se tornem vampiros, vampiros normais podem sair de dia e entrar livremente em casas, mas não por muito tempo.
Presas: os dentes caninos dos vampiros normais não são retrateis, fazendo com que mesmo eles podendo sair de dia permaneçam escondidos até que anoiteça.

Lobisomens: Ou você nasce um ou é transformado por um, todos eles possuem dentro de si duas energias, uma positiva e outra negativa, a positiva é quando eles estão na forma humana ou tem ao menos um pouco de controle sobre sua transformação, a negativa é quando eles não tem controle nenhum sobre a transformação e deixam o instinto animal tomar contam de si então matam qualquer coisa que atravessar seu caminho.
Lua cheia: Nem todos se transformam apenas quando é lua cheia, alguns que possuem mais controle sobre sua transformação conseguem se transformar quando querem, mas para adquirir controle é necessário muito treinamento.

OBS: Eu mudei as informações sobre os lobisomens, então não venham questionar, pois não irei mudar.


Última edição por Alice Eldamon em Sab Nov 19, 2011 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ethernia.forumeiros.com
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel
avatar

Mensagens : 280
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Informações   Sab Nov 19, 2011 2:57 pm

Gangrel:
Uma raça de vampiros nômades, não permanecem por muito tempo em um local, são o único grupo de vampiros que consegue passar pelo território dos lobisomens sem ser percebido ou sem gerar conflito, os gangreis são solitários e rejeitam o constrangimento da sociedade, são ferozes e ótimos guerreiros, alguns progens se distanciam ou até mesmo deixam seus criadores.
Habilidades:
Podem se transformar em alguns animais parcialmente ou até totalmente, ou até em nevoa, isso ira depender do treinamento do Gangrel.


Toreador:
Uma raça de vampiros em que varias características podem ser atribuídas a eles como por exemplo “artistas”, toreadores são extremamente ligados a bens materiais e são os vampiros mais próximos do ser humano, um toreador tem uma grande probabilidade de se envolver emocionalmente com um humano.
Habilidades:
Possuem muitas habilidades artísticas, são poetas, músicos e exercem outras funções relacionadas a arte.


Setites:
Uma raça de vampiros seguidores de Set, o setites acreditam que “o sangue que corre em suas veias é o sangue de deuses” os setites utilizam de alguns dos pecados capitais para atrair outros, setites são raros em alguns territórios, e principalmente naqueles tradicionalmente frenquentados por vampiros.
Habilidades:
Tem um grande poder de sedução, e seduzem facilmente principalmente humanos.


Brujah:
Uma raça de vampiros rebeldes, individualistas, sinceros e violentos, os Brujah adotam um estilo de aparência radical, mas não se tem muita informação sobre eles, pode-se dizer apenas que eles tem um comportamento caótico.
Habilidades:
-------


Assamites:
Uma raça de vampiros assassinos e sanguinários, trabalham para quem quer que seja desde que sejam bem pagos, dificilmente assamites formam uma verdadeira aliança com vampiros de outras raças, e muito menos com outras raças que não sejam de vampiros, todos os assamites tem uma atitude no geral agressiva.
Habilidades:
Se infiltrar em locais bem protegidos, matar outros vampiros quando bem pagos para fazer isso.


Malkaviam:
Uma raça de vampiros com o sangue amaldiçoado que poluiu suas próprias mentes fazendo com que eles desenvolvessem perturbações mentais, a loucura deles pode assumir qualquer forma como por exemplo, excessivas tendencias homicidas, eles demonstram um impulso doloroso e mortífero,ou uma completa falta de emoção, incluindo a compaixão.
Habilidades:
-------


Tabela de HP e MP das raças:

Raças
HP
MP
Gangrel
250
200
Toreador
220
150
Setites
250
200
Brujah
220
150
Assamites
250
250
Malkaviam
200
100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Eldamon
Fadas
Fadas
avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Informações   Sab Nov 19, 2011 3:25 pm

Psy-vamps:
Vampiros de energia que roubam a energia vital dos humanos, geralmente são atraídos pela aura dos humanos, eles podem roubar a energia vital propositalmente ou sem intenção, depende se ele tem conhecimento ou não de que é um psy-vamp.
Tabela de HP e MP dos psy-vamps:

Raça
HP
MP
Psy-vamps
200
300

Residencias
Vampiros:vampiros normais podem entrar livremente em residencias, mas já os outros tipos de vampiros como por exemplo os Gangrel precisam de permissão para entrar, mas após ganharem permissão podem voltar quando quiserem, os vampiros de determinadas raças irão morar todos juntos.
Humanos:Cada humano poderá ter sua própria casa, mas os mantimentos deveram ser comprados em um mercado, os humanos deveram criar sua casa no tópico de residencias não é preciso ter Dracs para isso.
Lobisomens: Assim como os humanos podem ter suas próprias casas sem restrições.
OBS: É permitido ter apenas uma casa.


Missões:
Personagens de qualquer raça poderam ir em missões ou em batalhas representando sua raça, basta pedir uma missão a um adm no tópico de missões ou no chat, após isso agrade que um adm passe a você uma missão especifica para sua raça.


Treinos:
Servirão para ganho de exp, HP, e MP, mas dependera principalmente de contexto, enredo, ortografia e criatividade.


Terras:
Cada raça possui uma terra as vezes 2 ou mais raças compartilham a mesma quando estão em harmonia.


Locais públicos:
Livres para qualquer raça, onde podem se misturar, respeite as regras mesmo nos lugares públicos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ethernia.forumeiros.com
Alice Eldamon
Fadas
Fadas
avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
100000/100000  (100000/100000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Informações   Sab Dez 17, 2011 12:12 pm

Novos Grupos

Dark Angels – São anjos que perderam sua divindade mas não quer dizer que deixaram de ser anjos, as asas destes se tornam negras, geralmente um Anjo se torna um Dark Angel após deixar seu povo ou também por um amor proibido, Dark Angels podem sim ainda frequentar Fhynder mas são obrigados a esconder suas asas, na maioria eles permanecem em locais que não são territórios de nenhuma raça, locais livres.

Metamorfos – Trocam facilmente de forma podendo assumir a forma de qualquer ser que ele já tenha visto até mesmo de animais, mas raramente um tem capacidade suficiente para se transformar em um animal, são de certa forma nômades e preferem viver separados dificilmente se encontra muitos em um mesmo lugar, se distribuem em no máximo 3.

Híbridos – Os Híbridos se tornam Híbridos ou nascem assim, no caso de se tornar um é necessario que já pertença a uma raça e seja transformado em Vampiro ou Lobisomem, quando se nasce um híbrido pode ser até mesmo filho de um Anjo ou Demônio com alguem de outra raça.

OBS:Para se tornar um Híbrido é necessário que você faça um teste, e modificamos as informações de alguns grupos.




Raça
HP
MP
Dark Angels
250
150
Metamorfos
200
100
Híbridos
300
300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ethernia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Informações   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Informações
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» chegando novo semideus'
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)
» Uma informação mais os Prints da despedida
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ethernia :: Fórum :: Tutorial & Regras-
Ir para: