Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

Compartilhe | 

[FP]Drew Grant

Ir em baixo 
AutorMensagem
Drew Grant

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
0/0  (0/0)
Itens:

MensagemAssunto: [FP]Drew Grant   Qua Jan 04, 2012 5:18 pm

Ficha de Drew Grant

Drew Grant
16 anos
Súcubo em latim succubus
"Prostituta" esssa é a palavra que vem na minha mente sempre que eu penso em quem eu sou mas se você acha que eu tenho vergonha disso,você está errado aliás já diziam os mais sábios "Você nunca deve ter vergonha de quem você é" essa frase vivia na minha mente e eu ficava cada vez mais feliz por ouvir ela.As vezes ser o que eu sou é terrível mas na maioria das vezes me lembro o que eu posso fazer com aqueles que só sabem magoar,se você for mulher você deve saber do que eu estou falando dos homens é claro,aqueles que só ferem e nunca se arrependem e o que eu mais olho e vejo por ai é aqueles que dizem que são fortes e que aguentam tudo mas é tudo mentira,já entrei em vários pensamentos desse tipo de homem e quando vem uma mulher bonita eles tremem e as vezes chamam a mamãe.É engraçado que quando eu era bem pequena eu me imaginava como uma mulher que tem filhos e uma marido que sempre que chaga em casa do trabalho da um beijo em mim mas agora eu sou totalmente o contrário dessa mulher e não quero mais saber de casar e se algum dia eu tiver filhas eu irei dizer a ela desde do começo que ela é demônio e não farei igual a minha mãe que escondeu de mim o que eu era de verdade,depois de eternos anos passando perto da minha mãe e meu pai finalmente eu descobri o que eu era de verdade e quando eu descobri o que eu era ela me chamou de demônia prostituta.Aquelas palavras saindo da boca dela ainda repetem na minha cabeça,me lembro o quanto ela estava nervosa e o quanto suada ela estava,ela falou aqueles palavras em um som mais alto que o resto da frase "Não queria que você fosse uma DEMÔNIA PROSTITUTA" depois dessas duas palavras eu sai pela porta da frente com lágrimas nos olhos e depois daquele dia em diante eu não iria ser mais aquela garotinha que acreditava que existia um príncipe encantado e se você encontrá-lo vai haver um "felizes para sempre" mas não existe um príncipe,eu não sou uma princesa,nunca vai haver um "felizes para sempre" e o mais importante,a vida não é um conto de fadas

Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: [FP]Drew Grant   Qua Jan 04, 2012 6:00 pm

FP aprovada (kkk)
Seja bem vinda! *-*
Qualquer duvida mande uma mp para mim ou qualquer outro Adm.
Ver perfil do usuário

[FP]Drew Grant
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Annabelle Grant - Lasombra - Sabá
» FP - Aquiles Parker - D11 / Em construção.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ethernia :: Fórum :: Fichas de personagens-
Ir para: