Descubra esse mundo novo...lute por sua raça, entre nessa aventura, SEJA BEM VINDO(A) Á ETHERNIA!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Registre seu avatar no padrão 200x400px
Veja o Tutorial e as regras aqui
Se você ainda não fez sua FP, faça para que possamos aprova-la. modelo de FP
O fórum conta com novos parceiros, não esqueçam de da uma passadinha neles.

Compartilhe | 

Treinos de Castiel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Castiel
Anjos
Anjos

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
150/150  (150/150)
Itens:

MensagemAssunto: Treinos de Castiel   Ter Jan 03, 2012 2:06 pm

MEUS TREINOS AQUI!

>>> E aqui vai o primeiro

Eu estava sempre querendo fazer algo produtivo. Algo que fosse ajudar alguém, algo que pudesse me fazer melhor, ou mais forte. Ah, qual é! Eu era um anjo, pensava assim.
Estava em Fhynder, havia acabado de plantar laranjas e fui dar um passeio. Estava passando pelo lago, quando vi algo, algo fora do normal.
Eram alguns vampiros, estavam cercando dois caçadores. Não contei quantos vampiros tinham, mas estavam em grande vantagem numérica. Achei melhor ir ajudar os caçadores. Desci, em um mergulho rápido e ao pousar, um pouco de poeira subiu. Aquela cena me lembrou muito “Hancock” com seus pousos nada controlados, mas no meu caso, foi uma tentativa de intimidar os vampiros.

- Ok, vampirinhos, a festa acaba por aqui! - a poeira abaixou, e então, abri bem as asas, também, tentando intimidá-los. Digamos que, anjos são imunes ao “veneninho” vampírico.
- Ah é, anjinho? Vai fazer o que? – um deles me disse.
Eu dei um sorriso, meio deboxado, e então, disse:
- Não pretendo fazer nada, mas isso só depende de vocês... deixem esses dois caçadores irem embora, e vocês não me verão mais por aqui.
- Tudo bem! Voa borboletinha! – disse olhando para mim e falou para o resto do seu pessoal – vamos embora pessoal.
Aquilo, realmente, me surpreendeu. Eu achava que eles não iriam embora, não assim. Achei estranho, e por isso, voei para o alto, dizendo aos caçadores que tivessem mais cuidado, mas continuei vigiando os dois de cima.
Como eu havia imaginado, os vampiros por outro caminho, acabaram encurralando os dois caçadores, novamente. Deixei que cercassem os dois.
Com toda a velocidade, que eu poderia, voei até o vampiro, que me parecia o líder daquele grupo. Chegando perto, estendi a mão, pegando no seu pescoço, jogando-o no chão e ameaçando dar-lhe um soco.

- E aí! Acho que seus dentes não estão muito afiados hoje, não é?
- Seu desgraçado! Por que defende estes seres inferiores?! - Ele falava com dificuldade, afinal, estava apertando a garganta dele:
- O que eu faço com a minha vida, não é problema de vocês!
Soquei a cara do vampiro, logo, outros três vampiros pularam em cima de mim. Eu voei, para cima e um acabou caindo em cima do outro. E com minha espada de gelo, atrevessei os três, mais o menos no pulmão direito.
Havia outros três vampiros ainda, mas um dos caçadores acabou cortando a cabeça de um, e o outro caçador baleou os outros dois com duas pistolas. Disse a eles:

- Vocês são bons. Resolvi dar uma ajudinha, pois estavam em desvantagem.
- Valeu... hãã, você é mesmo um... um Anjo? – me perguntaram surpresos.
- Sim, vocês nunca viram um?
- Não.
- Bom, não aparecemos muito, mas, como vocês podem ver, nós existimos. Eu vou indo, se cuidem.
Não sei, exatamente, se gostava dos humanos, mas eu tinha uma certa simpatia por eles. Mas uma coisa era certa... Eu detestava o modo como os outros seres o subestimavam e se prevaleciam. Terminei o meu passeio e voltei para Fhynder.

Ver perfil do usuário
Katherine Pierce
Gangrel
Gangrel

Ficha do personagem
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Treinos de Castiel   Ter Jan 03, 2012 5:42 pm

Gostei do treino (mas vou te caçar por matar gente da minha raça (zoa))
3nvl, 100 dracs.
Ver perfil do usuário

Treinos de Castiel
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação de Castiel Uchiha
» [Parceiro] Castiel Rivers
» [Campo de Treinos] - String'
» Voltando aos treinos
» Reclamação e Primeiros Passos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum